Há erros na exibição desta página. Habilite JavaScript ou consulte a ajuda de seu navegador para visualizá-la corretamente.

Política de reembolso

Atualizado em 17 de set. de 2021 19:06

Assinantes do Monttante podem solicitar reembolso por desistência de uso em função de seu direito de arrempendimento.

Aplicabilidade do reembolso

Podemos reembolsar um pagamento em até sete dias decorridos desde a data de tal pagamento. Por exemplo, se você efetuou uma assinatura mensal com renovação automática em todo dia 10 de cada mês, pode solicitar o reembolso referente ao pagamento do mês até o dia 17 deste mesmo mês - sete dias após a data do pagamento, no máximo.

O reembolso contempla o valor referente ao pagamento em questão (o valor do mês, no exemplo) e não o valor pago em meses anteriores. Ainda no mesmo exemplo fornecido, os pagamentos referentes aos meses anteriores não seriam reembolsados, pois a condição limite para reclamação do reembolso de cada mês já teria sido atingida.

Como solicitar reembolso

Dentro das circunstâncias acima, para solicitar reembolso, entre em contato através da nossa página oficial de contato e descreva a situação que motivou o seu pedido. Por favor, utilize as mesmas informações de contato da sua conta do Monttante (a mesma com a qual o cadastro e a assinatura foram feitos) e aguarde por um retorno.

Processamento do reembolso

Utilizamos o PayPal para processar e garantir a segurança dos pagamentos de assinaturas e também para processar reembolsos. Assim, uma vez concedido, o reembolso será efetuado através dessa plataforma para o cartão de crédito do mesmo pagador e, portanto, você poderá acompanhar o processo de reembolso através da conta do PayPal com a qual efetuou o pagamento ora reembolsado.

Outras informações

O reembolso pressupõe o cancelamento dos dias de uso ainda não consumidos no ciclo de pagamento contratado. Isso quer dizer que, após a data limite exposta na seção "Aplicabilidade do reembolso", acima, o cancelamento da assinatura não gerará o direito de reembolso, mesmo que haja dias de uso pagos e ainda não consumidos.

Oferecemos esta Política de Reembolso como uma iniciativa para fomentar uma relação de confiança com nossos clientes e esclarecer mais rapidamente quaisquer dúvidas sobre o assunto. Nós podemos modificá-la futuramente para adaptá-la às mudanças em nossos modelos de assinatura, por exemplo. Por isso, pedimos que, por favor, leia esta política periodicamente.