Há erros na exibição desta página. Habilite JavaScript ou consulte a ajuda de seu navegador para visualizá-la corretamente.

Planos para assinatura do Monttante

Escolha uma configuração de assinatura para utilizar o Monttante.

Funcionalidades em destaque

  • Criador de orçamentos de obras: interface para criação de orçamentos em planilhas, com pesquisa e organização de composições e insumos;
  • Explorador de bases de dados: interface para pesquisa e exploração de pastas, composições e insumos de bases de dados;
  • Criação de bases de dados personalizadas, incluindo criação de composições de custos e insumos;
  • Base de dados SINAPI integrada e atualizada automaticamente;
  • Quantidade ilimitada de consultas diárias à bases de dados;
  • Exportação de relatórios em .xlsx e em .pdf prontos para impressão;
  • Exportação de relatórios de orçamento analítico, sintético, categorias do orçamento e classificações ABC de insumos e de serviços;
  • Importação de dados de arquivos .xlsx do usuário;
  • Ajuda guiada para diversas funcionalidades incorporada à aplicação;
  • Interface gráfica compatível com temas claro e escuro;
  • Arquitetura WEB de página única com conexão em tempo real (os dados são atualizados instantaneamente, permitindo uma execução rápida da aplicação).
Assinar agora
Aplicável a
Plano Individual
Preço mensal
R$ 149,90 / usuário

Opções da assinatura

Periodicidade:
Usuários simultâneos:
Valor total:
R$ 149,90
para cada mês até cancelar
Ainda não conhece o Monttante? Receba 7 dias grátis para testar já!

Novos clientes têm acesso gratuito por 7 dias, podendo cancelar antes do término desse período sem garantir um pagamento.

É necessário fornecer dados de um cartão de crédito via PayPal. Nenhuma cobrança será efetuada durante o período de teste.
Experimente agora

Pague com PayPal e use o Monttante agora mesmo.

Pague com cartão de crédito. Mantenha suas informações de pagamento no PayPal. Receba ativação imediata do serviço.

Como funciona

1. Faça um pedido

Utilize a sua conta do Monttante para configurar uma assinatura de uso com um plano e um ciclo de pagamento. Em seguida, você será redirecionado para o site do PayPal.

2. Efetue o pagamento

Com a sua conta do PayPal, efetue o pagamento da configuração selecionada. Você pode pagar com cartão de crédito e os seus dados de pagamento não são repassados ao Monttante.

3. Comece a usar sua assinatura

Após o pagamento, a assinatura é ativada imediatamente e você já pode começar a usar. A assinatura é renovada automaticamente conforme o ciclo de pagamento selecionado e você pode cancelar a qualquer momento.

Perguntas frequentes

  • Como posso obter acesso ao período de teste gratuito?

    Se você deseja experimentar um plano pago do Monttante em sua empresa antes de decidir se deve pagar pelo software, o teste gratuito pode ser uma boa alternativa. Para obtê-lo, você deve abrir uma conta gratuita, visitar o Gerenciador de Licenças, assim que fizer login com a nova conta, e clicar em Assinar uma licença. Em seguida, deve confirmar a assinatura no PayPal. É necessário fornecer dados de um cartão de crédito via PayPal, mas nenhuma cobrança será efetuada durante o período de teste e você garante a si o sigilo das informações de pagamento.

  • Para o teste gratuito, é preciso garantir um pagamento?

    Você não precisará garantir nenhum pagamento, mas deve fazer a confirmação no PayPal. Isso porque, ao final do período de teste, sua conta estará inscrita em uma assinatura regular do Monttante. Assim, a cobrança pode ser feita automaticamente a partir do final do teste e seu acesso ao plano pago não será interrompido.

    Se, ao final do período de teste, você optar por não assinar o Monttante, pode cancelar a assinatura sem receber cobranças, desde que esse cancelamento seja feito até a data do fim do teste.

  • É possível adquirir o software para sempre ou somente assiná-lo?

    O Monttante é um software oferecido por meio da assinatura de planos de acesso. Você pode efetuar uma contratação online a partir do pagamento de um plano pré-pago com cartão de crédito, como exposto nesta página. Esse modelo de contratação é conhecido como Software como Serviço (Software as a Service, do inglês, ou, simplesmente, SaaS) e proporciona para o usuário vantagens como a redução de custos com infraestrutura e, assim, custo inicial e tempo de implantação bem menores.

    Portanto, você não pode comprá-lo pagando apenas uma vez para obter acesso sempre. Em vez disso, você deve realizar uma assinatura de um plano, que efetuará cobranças periodicamente conforme o ciclo de pagamento decidido no ato da contratação. Essa assinatura dura até que você a cancele e esse cancelamento pode ser realizado a qualquer momento.

  • Ao término de um plano, o acesso ao programa é interrompido? Terei acesso às minhas informações?

    Quando um plano (ou licença) é cancelado, o acesso ao software é interrompido. O conteúdo que você criar com o produto não será removido (a menos que você o faça), mas para acessá-lo você precisará assinar novamente um de nossos planos de acesso.

  • É possível personalizar um plano com as funções que eu escolher?

    O Monttante é um só para qualquer plano escolhido. As características do plano interferem apenas na quantidade de pessoas que poderão utilizar o software, no ciclo de pagamento e no preço. Toda a gama de funcionalidades oferecida será a mesma, independentemente das características mencionadas.

  • Quais são os métodos e condições de contratação?

    A contratação de um plano de acesso do Monttante é realizada por intermédio do PayPal, a plataforma que processa as assinaturas. São aceitos pagamentos via cartão de crédito, sem possibilidade de parcelamento. A ativação dos serviços contratados é imediata, assim que a assinatura for confirmada pelo usuário assinante.

  • O conteúdo dos usuários nas assinaturas multiusuário é compartilhado entre os usuários dessa assinatura?

    Não. Os conteúdos são associados a uma conta de usuário e são intranferíveis. Os planos multiusuário apenas fornecem a empresas a conveniência de manter um usuário pagante para um time de profissionais que fará uso do produto. O usuário pagante encontrará em suas configurações de assinatura, no painel da conta, ferramentas para gerenciar o acesso desses usuários.

  • Por que é oferecida a possibilidade de assinar o software para vários usuários simultâneos?

    Não é possível utilizar uma mesma conta em várias janelas, navegadores, computadores ou similar ao mesmo tempo. O Monttante utiliza uma conexão em tempo real para sincronizar os dados dos usuários e acelerar a obtenção de informações, mas para isso cada acesso deve corresponder a uma pessoa apenas. Assim, o uso de uma mesma conta através do compartilhamento de credenciais de acesso é analisado e bloqueado instantaneamente nos servidores.

    Se sua empresa possui profissionais que precisam utilizar o produto simultaneamente dentro de uma mesma janela de expediente de trabalho, considere assinar um plano para vários usuários.

  • É necessário realizar o download do software?

    O Monttante é um software para orçamentos de obras baseado em nuvem, mas com uma arquitetura de página única com conexão em tempo real. Isso quer dizer que ele é executado em seu navegador de Internet, dispensando a necessidade por downloads, mas que simula uma experiência próxima a de um software de desktop, já que não há recarregamento de páginas e os dados são obtidos mais rapidamente. Além disso, todas as atualizações são incorporadas automaticamente à medida que são disponibilizadas. Você pode acessar o Monttante efetuando login com sua conta de usuário.

  • Quais são os requisitos de sistema do Monttante?

    Para executar o Monttante, você precisará de uma conexão constante à Internet e de um navegador de Internet atualizado, como o Chrome, o Firefox, o Opera ou Edge.

    Tais requisitos são mandatórios e, portanto, sem eles, o produto não funcionará. Certifique-se de que seu navegador esteja atualizado para evitar problemas de compatibilidade.

  • Com quais plataformas o Monttante é compatível?

    Até o momento, o Monttante é compatível apenas com navegadores web de desktop. Dispositivos móveis não são suportados.

  • É possível cadastrar insumos próprios nos orçamentos de obras que eu fizer?

    Sim. Você pode criar seus próprios insumos, composições e bases de dados e salvá-los em nossa plataforma para uso posterior, independentemente de eles estarem associados a um orçamento. Pode, também, importar insumos de planilhas que você já possuir se quiser utilizá-los em um orçamento específico, mantendo-os salvos no escopo desse orçamento.

    As composições criadas podem conter insumos que você criar e também insumos de bases de dados públicas compatíveis com o Monttante.

  • As planilhas orçamentárias podem ser exportadas para quais formatos?

    As planilhas orçamentárias podem ser exportadas para XLSX e PDF pronto para impressão nos formatos de orçamento analítico (inclui categorias, composições e insumos), sintético (inclui categorias e composições), categorias e curvas ABC de insumos e serviços. Você pode também copiar e colar as informações para a área de transferência em formato de tabela, para reaproveitar em um software de sua preferência.

  • É possível exportar planilhas com fórmulas?

    O Monttante utiliza tipos primitivos nas planilhas exportadas para XSLX, o que permite identificar um valor monetário como contábil, um coeficiente como valor decimal, uma descrição como texto e um valor percentual como porcentagem, por exemplo. Fórmulas de somatório e afins não são compatíveis, sendo os somatórios computados internamente e exportados os valores literais dos elementos da planilha.

  • Onde ficam salvos os orçamentos criados com o Monttante?

    Seus arquivos ficam salvos em um servidor na nuvem. Você pode acessá-los em qualquer computador através da sua conta de usuário, mediante login. Você pode baixá-los para seu computador no formato PDF ou XLSX.

  • Quero começar a utilizar o produto em meu negócio. Como devo proceder para efetuar uma assinatura?

    Para utilizar o Monttante, siga estes três passos básicos:

    Crie uma conta: a conta de usuário é gratuita e funciona como porta de entrada para uma assinatura. Você pode criar uma clicando no botão verde em destaque no cabeçalho desta página.

    Assine um plano: depois de logar na conta criada, visite esta página, selecione a periodicidade de pagamento e a quantidade de usuários que utilizarão o produto simultâneamente e clique em "Assinar agora". Você será redirecionado para uma página de confirmação e, em seguida, para uma página do PayPal, onde informará os dados de pagamento e efetuará a confirmação da assinatura.

    Comece a usar: com uma assinatura efetuada, você pode usar o painel da sua conta para acessar a aplicação e começar o seu trabalho. Oferecemos um painel de ajuda para questões relativas a contas e licenças de usuários e um sistema de ajuda guiada embutido na aplicação para realização de treinamentos sobre o uso do Monttante, se necessário.