Há erros na exibição desta página. Habilite JavaScript ou consulte a ajuda de seu navegador para visualizá-la corretamente.

Depois de conhecer o custo da mão de obra, utilize um software para fazer o orçamento completo da obra.

Os custos de mão de obra representam apenas uma parcela de um orçamento de obra: há também custos com materiais, equipamentos e serviços, por exemplo. Com o Monttante, você pode contemplar todos esses custos criando orçamentos com SINAPI rapidamente em um software fácil e online. Teste gratuitamente agora mesmo!

Para fazer um teste gratuito, selecione as opções que melhor descrevem você e seu trabalho:

Ocupação:
Setor:
Número de funcionários:
Você precisa fazer Login com o Google para continuar. Ao clicar, você será redirecionado para o Google.
Tela de projeto - tema claro

Principais destaques

Orçamento de obras com SINAPI
Em vez de copiar e colar células para a sua planilha orçamentária, como você faria no Excel, clique em uma composição de custo e todos os insumos serão acrescentados instantaneamente ao orçamento.
Edite células de modo parecido com o Excel
Se você utiliza o Excel para fazer orçamentos de obras, vai ser fácil se familirizar com a mecânica de editar valores de células usando o teclado, por exemplo.
Sem downloads e na nuvem
Você pode começar a usar o software já, pois não é necessário baixar nada para usá-lo e, ainda assim, você terá as bases de composições de preços atualizadas automaticamente.
Orçamento sintético, analítico, curva ABC e listas
Quando o orçamento estiver pronto, o Monttante vai gerar automaticamente todos os relatórios de insumos necessários à sua obra - e você ainda pode configurar mais planilhas!
Imprima o orçamento com um clique
Com o software, você pode imprimir uma versão bem legível em .pdf ou exportar relatórios em .xlsx para continuar sua integração com Excel, se precisar. Praticidade e flexibilidade são uma lei!
É gratuito até que você decida pagar
Você pode utilizar o Monttante de graça agora mesmo, sem burocracia, pelo tempo que quiser. É só preencher o formulário para começar a criar suas planilhas de custos. Quando quiser mais produtividade, pode migrar para um plano pago.