Há erros na exibição desta página. Habilite JavaScript ou consulte a ajuda de seu navegador para visualizá-la corretamente.

Preparando o terreno

Você já compreendeu as variáveis que compõem o cálculo do BDI. Agora, falta apenas conhecer a metodologia de cálculo. Para facilitar, nós vamos montar um relatório utilizando as informações que você forneceu aqui e incluiremos a memória de cálculo envolvida no processo. Assim, você não vai precisar alterar nada: basta fazer o download. E isso será gratuito: essa é a nossa recompensa para você.


Continue com Google para baixar a memória de cálculo do seu BDI.
Se você possui uma conta do Monttante com seu e-mail, faça login para continuar.
Nesse passo, se você decidir fazer o download, o Monttante, plataforma que disponibiliza este web app, gerará um arquivo personalizado com as suas informações. Ao continuar, você as submete à nossa política de privacidade.

E para terminar...

Você acha que este material pode ser útil para outras pessoas? Apoia a criação de mais materiais sobre engenharia de custos, nos mesmos moldes deste? Bom, estamos dispostos a fazê-los, mas precisamos de um incentivo simples: que você compartilhe o Construa seu BDI com seus colegas, em seu blog ou canal no YouTube, se for o caso, e também em grupos nas redes sociais. Os botões seguintes podem ser um atalho rápido.

E, claro, muito obrigado por usar o Construa seu BDI! Desejamos a você um trabalho muito produtivo!